02/11/16

Basics . N1





Quem me conhece sabe que não sou de loucuras no que toca a outfits, quanto mais simples, mais prático e mais neutro melhor. Já o meu namorado diz que eu por mim só vestia "trapinhos"!
Com a chegada do Inverno nada melhor que tirar do armário os casacões, as camisolas largas e as calças confortáveis e, mesmo que ele teime em não chegar, eu já entrei no espírito.
Quem não ficou in love com este casaco da Zara?! Não resisti e acabou por ser a minha primeira aquisição para este Inverno. 
No que toca a malas sou suspeita, mas a Mint&Nut tem modelos de perder a cabeça e aos melhores preços (para quem não conhece fica aqui o link da página).

Esperto que gostem
A.

8 comentários:

  1. Eu sou testemunha que as malas da Mint&Nut são um estrondo, super acessíveis e... fonte de muitas perguntas!!! Ultimamente só oiço "- Compraste onde essa mala/mochila? É brutal!" eheheh e essa mala também é linda, confesso!
    Muah <3
    Raquel Teixeira

    ResponderEliminar
  2. Less is more! BTW I love that bag :)
    Mint&Nut está na minha lista de favoritos <3
    bjs
    xxx

    ResponderEliminar
  3. Adorei completamente o look, também gosto muito mais de looks simples, até porque na verdade é isso que usamos no nosso quotidiano.
    Não conhecia o blog mas estou a adorar, já tens nova seguidora. Beijinhos, Patrícia.
    http://lloveisthenewblack.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Patricia, quanto mais simples melhor <3
      Um grande beijinho!

      Eliminar
  4. Simples, prático e neutro, mas eu não mudava nadinha :)

    ResponderEliminar
  5. O look ficou muito bonito! Também sou fã de looks simples!!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look!
    nao conhecia o teu blog, adorei! ja estou a seguir.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Fiquei rendida a mala. Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar

Copyright @ It's Andy. Blog Design by KotrynaBassDesign